Quinta-feira, 28 de março de 2024

FMIJ: cursos gratuitos para jovens entre 18 e 29 anos

17/04/2018 às 09h46

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Inscrições começam amanhã em três polos descentralizados / Foto: Supcom

A partir da próxima quarta-feira (18/04), o programa Qualifica Jovem, da Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ), abrirá inscrições para Cursos Livres de Qualificação que acontecerão em três polos descentralizados: Eldorado, Goitacazes e Farol de São Thomé. Todos os cursos são gratuitos e destinados a jovens na faixa etária entre 18 e 29 anos.

As inscrições serão feitas nos polos, facilitando o acesso aos interessados. O calendário respeitará as seguintes datas: quarta-feira (18/04) na Igreja Batista do Eldorado; quinta-feira (19/04) na Casa de Cultura de Goitacazes; e sexta-feira (20/04) na Rodoviária do Farol de São Thomé. O atendimento nos três dias será feito das 9h às 13h.

Os interessados deverão apresentar os seguintes documentos no ato da inscrição, todos com original e cópia: RG, CPF, comprovante de residência e número do NIS (caso tenha), além de duas fotos 3x4.

No Eldorado, serão oferecidos cursos de Montagem e Manutenção de Computadores; e Assistente em Recursos Humanos. Já em Goitacazes, a qualificação será nas áreas de Manicure, Pedicure, Depilação e Design de Sobrancelhas; e Corte Masculino. No Farol, os jovens terão a oportunidade de cursar Assistente em Logística; e Manicure, Pedicure, Depilação e Design de Sobrancelhas.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes