Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Foragido da Justiça por crime de homicídio é preso em Campos

24/06/2019 às 17h48 24/06/2019 às 17h50

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Suspeito foi pego pela PM e PRF na BR-101, em Ibitioca / Foto: Divulgação

Um homem, foragido da Justiça do Estado do Espírito Santo, foi preso na tarde desta segunda-feira (24/06) em Campos. Contra R.N.A., de 36 anos, havia um mandado de prisão preventiva, cumprida pelas Polícias Militar (PM) e Rodoviária Federal (PRF) na BR-101, na altura da localidade de Ibitioca. O suspeito reponde pelo crime de homicídio na cidade de Vitória.

R. foi conduzido para a 134ª Delegacia Legal (DL/Centro) e encaminhado para uma unidade prisional em Campos.

Segundo consta nos arquivos do site Folha Vitória, em 2013, R. já era considerado foragido após tentar matar um homem no ano anterior. O crime teria sido motivado por causa da guerra entre traficantes rivais. De acordo com o delegado da época, E. e outro homem efetuaram vários tiros contra a vítima, que não morreu, mas ficou paraplégica.

Ainda em 2013, a polícia de Vitória apreendeu na casa de R. 420 gramas de crack, uma pistola 380, celulares e material utilizado para embalar drogas.

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes