Quinta-feira, 28 de março de 2024

Foragido do Espírito Santo é preso em Campos

18/04/2018 às 08h48

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O suspeito foi encaminhado para a cadeia pública / Foto: Arquivo

Foragido do Estado do Espírito Santo, B.H.S., de 26 anos, foi preso na noite desta terça-feira (17/04) na Travessa Francisco de Souza, no arque Alvorada, em Guarus, Campos. Contra o suspeito havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto qualificado expedido pelo Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJ-ES).

O jovem foi abordado pelos policiais do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo II) que realizada uma operação deflagrada pelo 6º Comando de Policiamento de Área (CPA). O suspeito foi conduzido para a 146ª Delegacia Legal (DL/Guarus) e sem seguida levado para aCadeia Pública Dalton Crespo de Castro, no bairro Codin, também em Guarus.

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes