Sábado, 20 de abril de 2024

Foragido é preso pela polícia civil em casa de luxo em SFI

17/02/2019 às 10h43 17/02/2019 às 12h50 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Léo bala foi encontrado em uma casa de alto padrão e com ele os investigadores encontraram uma pistola 9mm com 12 munições e um revólver calibre.38, com 5 munições. / Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Policiais Civis prenderam na manhã deste domingo (17/02), na rua A, na praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana, um homem identificado como L.P.C. que teria envolvimento com o tráfico de drogas.

A ação foi coordenada pelo delegado Pedro Emílio Braga e teve apoio de policiais militares da 3ª cia do 8º Batalhão de Polícia Militar.

Leo Bala como era conhecido estava foragido há 5 anos, desde que deixou o sistema penitenciário após a obtenção de um benefício prisional.

De acordo com a polícia civil  contra ele haviam  contra ele 4 mandados de prisão em função de crimes hediondos cometidos no exercício da função narcotraficante, circunstância que, somada à sua ascendência na organização criminosa, fez dele o homem mais procurado da região nos últimos anos.

Léo bala foi encontrado em uma casa de alto padrão e com ele os investigadores encontraram uma pistola 9mm com 12 munições e um revólver calibre.38, com 5 munições.

O delegado informa que a 146ª Delegacia de Polícia  informa o número do seu Disque Denúncia para informações acerca de crimes e/ou paradeiro de criminosos: (22) 99701 3300.

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes