Quinta-feira, 28 de março de 2024

Forte chuva causa transtorno na praia de Santa Clara, em SFI

20/11/2019 às 12h17

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Defesa Civil está em alerta. / Foto: Arquivo Ururau

Fortes chuvas também estão afetando o município de São Francisco de Itabapoana e a Defesa Civil está em alerta. Cláudia Marcia Paes Seabra, moradora da Rua Miracema, na praia de Santa Clara, está impossibilitada de sair de casa por causa do alagamento.

“Estou impedida de sair de casa. A água tomou conta do quintal da minha casa e a rua está intransitável. Esse, infelizmente, é um problema antigo. Todas as vezes que chove desse jeito acontece à mesma situação. Já pedimos diversas vezes providencia a prefeitura” disse Cláudia Marcia.

Segundo a secretária de Meio Ambiente do município, Luciana Soffiati, a situação mais crítica é na praia de Santa Clara.

“A praia de Santa Clara está alagada, mas isso é uma situação que acontece tem muitos anos. Decorrente dessa grande quantidade de chuva acabou alagando. Equipes da prefeitura, além da Defesa Civil, estão percorrendo as áreas alagadas para tomar as medidas cabíveis” afirmou Luciana Soffiati.

Ainda segundo a secretária, o acesso para chegar ao município de São Francisco até o momento está tranquilo.

“O acesso está normal, o centro de São Francisco não tem ponto de alagamento. O índice de chuva no município é de 50,40 milímetros. A prefeita tem uma agenda marcada com o governador Wilson Witzel para tentar resolver essa questão das chuvas, e assim buscar soluções para esses problemas” finalizou Luciana Soffati.

Em caso de emergência, os moradores devem ligar para o telefone do Canal Verde (22) 9.8161-6713.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes