Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Funcionamento do comércio e bancos em dias de jogos do Brasil

20/06/2018 às 18h09 20/06/2018 às 18h12

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Bancos terão horários reduzidos e funcionamento do comércio será facultativo / Foto: Arquivo / Ascom

Na próxima sexta-feira (22/02), às 9h (horário de Brasília), a Seleção Brasileira enfrenta a Costa Rica pela segunda rodada da Copa do Mundo na Rússia. Com isso, as agências bancárias terão horários de atendimento reduzidos não só daqui a dois dias, como também na próxima e última rodada do maior campeonato do mundo de futebol, quando o Brasil estará enfrentando a Sérvia.

Segundo informações do Sindicato dos Bancários de Campos, em dia de jogos às 9h, o atendimento será das 13h às 17h. Em dias de jogos às 11h, o atendimento será das 8h30 às 10h30 e das 14h às 16h; e dias de jogos às 15h, o atendimento será das 9h às 13h. De acordo com o sindicato, com base na circular número 3.897, emitida em 09 de maio deste ano pelo Banco Central, caixas eletrônicos, internet banking, aplicativos no celular e operações telefônicos vão funcionar normalmente.

Quanto ao comércio, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campos emitiu um comunicado em rede social informando que os lojistas poderão escolher se querem ou não manter o expediente normal. Portanto, o funcionamento do comércio deve variar em cada estabelecimento, já que é facultativo.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes