Quinta-feira, 28 de março de 2024

GAT I apreende drogas durante patrulhamento no bairro da Penha

16/08/2019 às 23h01 16/08/2019 às 23h12

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A droga seria distribuída no Conjunto Habitacional da Penha. / Foto: Ururau

Militares do Grupamento de Ações Táticas I durante patrulhamento na Avenida Newton Guaraná, no bairro da Penha apreenderam 137 pinos de cocaína, na noite desta sexta-feira (16/08), em Campos.

Segundo a Polícia Militar, os policiais avistaram um homem, identificado com as iniciais, L.C.B., de 21 anos, em atitude suspeita com uma sacola plástica em mãos.

Com a chegada dos militares, o suspeito tentou se desfazer da sacola, mas foi detido pelos PMs. O homem confessou aos agentes que estava levando o material para o Conjunto Habitacional da Penha e que seria o movimento do tráfico nesta noite. Nesta ação, o GAT gerou R$ 3.500 de prejuízo ao tráfico de drogas.

Ainda de acordo com os militares, o suspeito já possuí passagem pela polícia por furto. Ele e todo material foram encaminhados para a 134ª Delegacia do Centro, onde irá ficar a disposição da justiça.

 

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes