Grande quantidade de cobre apreendida ao lado de substação da Enel

Facebook Whatsapp Twitter
Sábado, 24 de agosto de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Grande quantidade de cobre apreendida ao lado de substação da Enel

Suspeito conseguiu fugir, porém foi qualificado na delegacia do Centro

Facebook Whatsapp Twitter Google+

19/04/2019 às 09h27 19/04/2019 às 09h41

Divulgação PM
Suspeito conseguiu fugir, porém foi qualificado na delegacia do Centro

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Uma farta quantidade de cobre foi apreendida na noite desta quinta-feira (18/04) na estrada de chão ao lado da substação da Enel, próximo a RJ-216 (Campos-Farol), em Campos. Houve perseguição. O suspeito conseguiu fugir, mas foi qualificado na 134ª Delegacia Legal (DL/Centro).

Quando em patrulhamento, policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo = (DPO) de Goitacazes se deparam com um carro de passeio. Informações davam conta de que o condutor estaria armado. Durante abordagem, o suspeito não obedeceu a ordem de parada e tentou fugir, transitando em alta velocidade por diversas ruas do centro de Goitacazes.

Após perseguição, o homem abandou o carro em uma estrada de chão e conseguiu fugir a pé para dentro de uma mata. Em revista ao veículo, os policiais encontraram um saco de ração contendo grande quantidade de cobre. O homem foi identificado na delegacia e terá que se apresentar posteriormente assim que for intimado.

Fonte: Redação


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso