Grupo Prumo prorroga inscrições para Programa Jovens Profissionais

Facebook Whatsapp Twitter
Segunda-feira, 27 de janeiro de 2020
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Grupo Prumo prorroga inscrições para Programa Jovens Profissionais

Facebook Whatsapp Twitter

06/12/2019 às 14h51 Aline Mendes

Reprodução
Interessados terão até o dia 15 de dezembro para se candidatar.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter

O Grupo Prumo prorrogou as inscrições para seu primeiro programa de Jovens Profissionais. Agora, os interessados tem até o dia 15 de dezembro para se candidatarem. No total serão disponibilizadas 13 vagas para as empresas Prumo Logística, Porto do Açu Operações e Açu Petróleo. Destas, 11 vagas são para atuação na cidade do Rio de Janeiro e 2 para São João da Barra (norte do Estado do Rio de Janeiro), onde está instalado o Porto.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve ter entre 23 a 30 anos, mínimo 1 ano e máximo 3 anos de formação, inglês avançado e conhecimento nas atividades das vagas abertas (podendo ser conhecimento teórico, pós-graduação ou experiência profissional - incluindo estágio). Poderão se inscrever profissionais formados nos cursos de Administração, Economia, Direito e Engenharia.

Os selecionados atuarão nas áreas Jurídica, Transações Corporativas, Planejamento Estratégico, Finanças Corporativas, Orçamento e Planejamento Financeiro, Recursos Humanos, Administração Portuária, Comercial, Desenvolvimento de Negócios e Engenharia. Para vaga de RH não há restrição de curso.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

O objetivo do Programa Jovens Profissionais é atrair profissionais movidos por desafios e com potencial para assumir futuras posições de liderança. Para se inscrever, o candidato deve cadastrar seu currículo no endereço www.vagas.com.br/v1977848.

Quem é o Grupo Prumo

A Prumo é um grupo econômico multinegócios, controlado pelo fundo americano EIG e o árabe Mubadala, composto por seis empresas: Porto do Açu Operações, Ferroport, Açu Petróleo, Gás Natural Açu (GNA), Dome e BP Prumo. Prestando serviço nos segmentos mineração, logística portuária, petróleo e gás e geração de energia, o Grupo tem como propósito criar negócios e transformar o Açu no maior complexo portuário, industrial e energético do Brasil.

Fonte: Ascom

NOVIDADE!

Clique aqui e acesse o mais novo canal de Podcasts do Portal Ururau. Política, Economia, Esportes, Games, Inovação e muito mais você encontra no Ururau Podcast.

Estamos no Spotify, Apple Podcast, Google Podcast e Deezer. Assine já!



Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso