Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Guarus registra segundo homicídio em menos de seis horas

16/05/2018 às 15h53 16/05/2018 às 16h15

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O  homicídio é investigado pela 146ª Delegacia Legal de Guarus / Foto: Divulgação

Um jovem com idade presumível de 20 anos foi morto a tiros por volta das 14h30 desta quarta-feira (16/05), no prolongamento da Avenida Carmem Carneiro, próximo ao CIEP do Parque Eldorado, em Campos. Este foi o segundo homicídio registrado em Guarus em menos de seis horas.

O Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionado, mas ao legar ao local a vítima já estava sem vida. Ainda não há informações quanto a autoria e motivação para o crime.

A Polícia Militar foi acionada e está acautelando o local do crime para que seja realizada a perícia e, posteriormente, o corpo seja removido para o Posto Regional de Polícia Técnica-Científica (PRPTC) para exame de necropsia e liberação para sepultamento.

O  homicídio é investigado pela 146ª Delegacia Legal de Guarus.

OUTRO CRIME

Por volta das 10h, um jovem foi morto, na Rua Experimental, na comunidade da Farofa, em Custodópolis. A vítima identificada como Diego Pereira do Nascimento, 19 anos, teria sido assassinada por dois homens em uma motocicleta.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes