Hemocentro de Campos está com estoque crítico

Facebook Whatsapp Twitter
Sábado, 19 de outubro de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Hemocentro de Campos está com estoque crítico

Facebook Whatsapp Twitter

09/10/2019 às 12h20

Ururau Arquivo
Os doadores devem ser encaminhados para o Hemocentro Regional de Campos

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter
O estoque de sangue do Hemocentro Regional de Campos encontra-se em estado crítico. Todos os tipos sanguíneos estão com os níveis muito baixos. Por causa do baixo estoque, estão sendo atendidas apenas as urgências.

A família de Paulo Sérgio Barreto Nunes internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa de Campos, está fazendo um apelo nas redes sociais para que as pessoas possam doar sangue para ele.

Os doadores devem ser encaminhados para o Hemocentro Regional de Campos, localizado no Hospital Ferreira Machado. Abrimos diariamente das 7h às 18h, inclusive nos finais de semana.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Para doar é preciso ter entre 16 e 69 anos de idade (os menores de 18 anos devem vir acompanhados de pai ou mãe e os maiores de 60 anos já devem ter doado sangue), pesar mais de 50kg, estar com boa saúde, não ter feito tatuagem ou piercing a menos de 1 ano, não estar grávida ou amamentado bebês menores de 1 ano, não ter ingerido alimentos com gordura há 3 horas antes da doação.

É importante lembrar que é necessário apresentar documento oficial e original de identidade.

Fonte: Ascom/Ururau


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso