Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Homem assassinado com quatro tiros e suspeito preso em SF

15/10/2018 às 11h00 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Após o atendimento, o suspeito foi encaminhado para a 141ª Delegacia Legal e transferido para a 146ª Delegacia Legal / Foto: Arquivo/Ururau

Um homem de 42 anos, identificado como Anderson Nascimento Brasil, morreu após ser baleado neste domingo (14/10), em São Fidélis.

Segundo a polícia, Anderson teria sido atingido por quatro tiros e chegou a ser socorrido para o Hospital Armando Vidal, mas não resistiu. O crime aconteceu em um quiosque em frente ao Parque de Exposições da Cooperativa, onde aconteceu a Cavalgada de Nossa Senhora Aparecida.

Ainda de acordo com a PM, o autor dos disparos, identificado como Ronaldo Jardim, teria tentado fugir, mas teria sido perseguido pelos populares que estavam no local e foi detido pela polícia. Na delegacia, Ronaldo teria dito que os ferimentos em seu rosto teriam sido causados pela vítima, e não por populares. Ele também foi encaminhado para o Hospital Armando Vidal.

Após o atendimento, o suspeito foi encaminhado para a 141ª Delegacia Legal e transferido para a 146ª Delegacia Legal. Um revólver calibre 32, que teria sido a arma do crime, foi apreendido juntamente a cinco munições deflagradas e cinco intactas. 

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes