Segunda-feira, 29 de abril de 2024

URGENTE

Duas adolescentes e uma criança de um ano desaparecidas são encontradas em comunidade

Homem assassinado com várias facadas em frente bar em Praça João Pessoa

Suspeito do crime foi detido pela Polícia Militar quando tentava fugir

10/10/2018 às 17h31 10/10/2018 às 20h34

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Uma ambulância do Resgate Municipal chegou a ser acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local / Foto: Ururau

Um homem, identificado como Geil Tavares dos Santos, de 46 anos, foi assassinado com vários golpes de faca na tarde desta quarta-feira (10/10), em Praça João Pessoa, município de São Francisco de Itabapoana. O principal suspeito do crime foi preso por militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (Delta 21) do distrito, quando tentava fugir.

O crime aconteceu em frente um bar na Rua Joaquim Gomes Crespo, principal via do distrito. Vítima e suspeito estavam bebendo no bar quando teria ocorrido um desentendimento entre as partes. O suspeito L.C.S., de 59 anos, teria apanhado uma faca que estava no baú de sua Biz e desferido as facadas na vítima.

Já ferido, Geil caminhou por alguns metros pedindo socorro. Uma ambulância do Resgate Municipal chegou a ser acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ambos são moradores do distrito.

O suspeito tentou deixar o local do crime, mas foi preso em flagrante pelos policiais do Delta 21.  Com ele, os policiais apreenderam a uma faca de cozinha usada no crime. 

O corpo da vítima foi removido pelo rabecão do 5º Grupamento de Bombeiro Militar para o Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC), em Campos, para exame de necropsia e liberação para sepultamento.  

O suspeito foi encaminhado para 147ª Delegacia Legal para registro da ocorrência. 

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes