Homem assassinado em SFI e mulher esfaqueada em Campos

Facebook Whatsapp Twitter
Sábado, 07 de dezembro de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Homem assassinado em SFI e mulher esfaqueada em Campos

Facebook Whatsapp Twitter

20/07/2019 às 16h33 Verônica Mattos

Arquivo/Ururau
Mulher esfaqueada foi operada no centro cirúrgico do HFM

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter

Um jovem foi assassinado na tarde deste sábado (20/07), na localidade de Estreito em São Francisco de Itabapaona. Moises Correa Viana, 22 anos foi morto a tiros.

Policiais Militares fazem buscas no local, a procura dos suspeitos. O resgate municipal chegou a ser acionado, mas o homem já estava sem vida.

Em Campos, uma mulher foi esfaqueada pelo próprio marido.O crime foi na Rua 1, no Parque Eldorado. J.N.R. 26 anos, deu entrada no Hospital Ferreira Machado (HFM) com duas perdurações, sendo uma no abdômen e outras nas costas.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Segundo a Polícia Militar, a mulher informou que o marido foi o autor, porém não informou o nome nem o local onde ele estaria. De acordo com a PM, a mulher foi encaminhada para o centro cirúrgico e o estado de saúde dela é estável.

Fonte: Redação

NOVIDADE!

Clique aqui e acesse o mais novo canal de Podcasts do Portal Ururau. Política, Economia, Esportes, Games, Inovação e muito mais você encontra no Ururau Podcast.

Estamos no Spotify, Apple Podcast, Google Podcast e Deezer. Assine já!



Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso