Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Homem de 25 anos baleado em bar no Parque Alphaville

14/12/2018 às 09h36 14/12/2018 às 09h51

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Vítima foi levada por populares ao Hospital Ferreira Machado / Foto: Ururau/Arquivo

Um homem de 25 anos foi baleado na Rua Doutor João Maria, no Parque Alphaville, na noite da última quinta-feira (13/12), por volta das 20h30.

A vítima estaria em um bar quando ouviu barulho semelhante a tiros, percebendo que havia sido atingido na coxa direita. O jovem não soube informar quem foi o autor dos disparos, apenas disse que o suspeito estava a pé e que fugiu logo após o crime.

O rapaz, de iniciais L.V.B.S., foi levado por populares ao Hospital Ferreira Machado (HFM).

A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia Legal no Centro. A motivação para a tentativa de homicídio é desconhecida pela polícia.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes