Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Homem de 47 anos morre afogado em Barra do Furado, Quissamã

17/12/2018 às 10h33

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O fato foi registrado na 130ª Delegacia Legal / Foto: Kaná Manhães/O Debate

Um homem de 47 anos, identificado como Jurandir Oliveira Tostes, foi vítima de afogamento neste domingo (16/12), na Rua do Canal, em Barra do Furado, Quissamã.

De acordo com a polícia, durante patrulhamento, a equipe foi acionada por populares, que informaram um afogamento no Canal da Barra. Ainda segundo a polícia, a vítima estava mergulhando e não voltou à superfície.

Uma equipe de salva-vidas foi acionada e iniciou buscas pelo local. Equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada para apoiar as buscas e ajudou a encontrar o corpo da vítima, que foi encontrado já sem vida.

O fato foi registrado na 130ª Delegacia Legal.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes