Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Homem detido com cargas de cigarros na Baixada Campista

23/05/2019 às 14h59

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O suspeito e todo material foram encaminhados para a 134ª Delegacia do Centro. / Foto: Divulgação/PM

Um homem foi detido com cargas de cigarros, na manhã desta quinta-feira (23/05), na Rua Travessa Olímpio Barreto, na Linha do Limão, em Goitacazes, na Baixada Campista.

Segundo a Polícia Militar, uma denuncia apontou que um homem estaria com uma carga de cigarros dentro de uma residência. Os militares foram até o local e encontraram 36 pacotes do cigarro, totalizando 360 maços de cigarros. Cinco pacotes fechados, sete maços de uma outra marca, totalizando 57 maços de cigarros. 27 pacotes fechados e mais oito maços separados, totalizando 278 maços de cigarros de uma terceira marca.

O suspeito confessou aos militares que comprou por R$ 750reais em duas caixas do produto e que iria revender por  R$ 22 reais cada caixa. O suspeito e todo material foram encaminhados para a 134ª Delegacia do Centro.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes