Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Homem detido com dinheiro, relógio e carro roubado em Campos

20/10/2018 às 09h22

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Crime foi registrado para investigação na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus / Foto: Divulgação PM

Um homem foi detido na noite de sexta-feira (19/10) com produtos e carro roubados em Campos. A detenção ocorreu na Avenida Carmem Carneiro, após denúncia de que criminosos do Parque Presidente Vargas estariam reunidos para promover um ataque e para isso estariam usando um Ford KA branco.

Militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT I)foram para as proximidades de um local conhecido como “Cantinho do Beiço” e tiveram êxito em abordar o veículo na avenida, porém havia somente o condutor no mesmo. Durante a revista foi constatado que o veículo era roubado. Também foram recolhidos no interior do carro um cartão de crédito em nome de outra pessoa, R$ 45,00 em espécie, dois Pesos (cédulas Argentina), uma carteira de habilitação de outra pessoa e um relógio.

Na 146ª Delegacia de Polícia foi confirmado que todo material e carro eram produto de roubo, inclusive já havia um registro do crime naquela delegacia. O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi autuado artigo 180 do Código Penal, permanecendo preso.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes