Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Homem detido pela PRF com documentação falsa e veículo clonado

22/03/2019 às 15h32 22/03/2019 às 15h37

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Após uma verificação no sistema, os policiais federais constataram que o carro era clonado e havia uma ocorrência de roubo no Rio de Janeiro, em 8 de fevereiro de 2015. / Foto: Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve um homem de 34 anos por documentação falsa e receptação de veículo nesta sexta-feira (22/03), no km 78 da BR-101, no posto da PRF.

Segundo informações da polícia, o suspeito estava conduzindo um veículo Fox branco quando foi abordado durante uma fiscalização de rotina. Ele teria informado à PRF que comprou o carro em um site da internet e pagou o valor de R$15 mil.

A PRF informou, ainda, que o suspeito apresentou o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) com indícios de falsificação e confessou não ter habilitação.

Após uma verificação no sistema, os policiais federais constataram que o carro era clonado e havia uma ocorrência de roubo no Rio de Janeiro, em 8 de fevereiro de 2015.

O veículo e a documentação falsa foram encaminhados à Polícia Federal de Campos.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes