Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Homem é assassinado em Santa Clara, São Francisco de Itabapoana

16/06/2019 às 10h29

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O homicídio será investigado na Delegacia da cidade. / Foto: Reprodução

Jean Teixeira da Silva foi morto a tiros na madrugada deste domingo (16/06), na Rua 10, próximo ao forró da ponte, na praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana.

Segundo a Polícia Militar, os militares foram até o local para verificar um corpo caído no chão na rua. Um dos familiares da vítima informou que quando chegou ao local, não havia ninguém onde se encontrava o corpo de seu primo.

Os militares fazem buscas para identificar os possíveis suspeitos, mas até momento ninguém foi detido. O corpo da vítima será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Campos e o homicídio está sendo investigado na 147° Delegacia de São Francisco de Itabapoana.
 

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes