Quinta-feira, 28 de março de 2024

Homem é baleado no rosto e ombro no Novo Jockey

17/08/2018 às 18h19 17/08/2018 às 18h28

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A Polícia Militar foi acionada e acompanha o caso / Foto: Ururau

Um homem, ainda não identificado, foi baleado na tarde desta sexta-feira (17/08), no bairro Novo Jockey, em Campos. A vítima foi atingida no rosto e no ombro. 

A vítima foi socorrida por duas mulheres em um carro de passeio, mas quando elas passavam em frente à sede do 5º Grupamento de Bombeiro Militar, na Avenida Rui Barbosa, no Centro, resolveram parar e pedir ajuda.

O homem recebeu o primeiro atendimento no local e, posteriormente foi encaminhado em uma ambulância do bombeiro para o Hospital ferreira Machado (HFM).

A Polícia Militar foi acionada e acompanha o caso. Nenhuma informação quando à autoria e motivação para o crime foi divulgada até a publicação desta matéria. A investigação da tentativa de homicídio está a cargo da 134ª Delegacia Legal do Centro. 

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes