Quinta-feira, 28 de março de 2024

Homem é detido com 10kg de cocaína em Macaé

16/06/2019 às 10h45

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A ocorrência foi registrada na 128° Delegacia de Rio das Ostras / Foto: Divulgação PM

Um homem, identificado com as iniciais M.J.M, foi detido com 10 kg de cocaína, na noite deste sábado (15/06), na Rua 10, na Nova Holanda, em Macaé.

Segundo a Polícia Militar, os militares receberam uma denúncia de que um veículo teria transportado drogas da cidade de São Gonçalo para a Comunidade Nova Holanda.

Os policiais montaram um cerco na Comunidade e conseguiram localizar o veículo. Após abordagem detiveram o suspeito e após revistar o carro foi encontrado dentro do porta malas, uma caixa com 10 tabletes de cocaína.

O suspeito e o material foram encaminhados para 128° Delegacia de Rio das Ostras, onde a apreensão foi registrada. 

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes