Homem é preso por suspeita de agiotagem em Campos

Facebook Whatsapp Twitter
Segunda-feira, 16 de setembro de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Homem é preso por suspeita de agiotagem em Campos

Facebook Whatsapp Twitter Google+

21/08/2019 às 15h20

Reprodução
A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia do Centro.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Um homem, identificado com as iniciais C.R.R., foi preso na manhã desta quarta-feira (21/08), na Baixada Campista. Agentes do Grupo de Apoio aos Promotores (GAP) prenderam o homem suspeito de atuar como agiota na região.

Segundo o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, o titular da Promotoria de Justiça junto ao Juizado Especial Criminal de Campos dos Goytacazes  confirmou que  agentes do Grupo de Apoio aos Promotores de Justiça (GAP) compareceram hoje à residência de Carlos Rosa Rangel, vulgo Carlinhos,  para participar do cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pelo Juizado Especial Criminal, em atendimento ao pedido da promotoria.

A operação visou  apreensão de material ligado à prática de agiotagem. Durante buscas, foram encontrados mais de R$ 200 mil em espécie, folhas de cheques e promissórias em nome de diversas pessoas.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Ele foi encaminhado para a 134ª Delegacia do Centro.

Fonte: Ururau


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso