Homem em regime semiaberto executado próximo ao Presídio em Guarus

Facebook Whatsapp Twitter
Quinta-feira, 18 de outubro de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Homem em regime semiaberto executado próximo ao Presídio em Guarus

Facebook Whatsapp Twitter Google+

11/10/2018 às 09h23 11/10/2018 às 15h34

Arquivo/Ururau
Próximo ao corpo foram arrecadados 08 cápsulas de pistola calibre 40 e outras 14 de cal. 380

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Maycon Luiz Joviano dos Santos, de 33 anos, foi assassinado na manhã desta quinta-feira (11/10), próximo ao presídio Carlos Tinoco da Fonseca, no Parque Santa Rosa, em Campos. Segundo a Polícia Militar, a vítima estaria em regime semiaberto.

A PM foi acionada e, quando chegou ao local, o homem estava caído ao solo já sem vida. Na rua, ninguém presenciou o fato.

Os militares fizeram buscas na área, mas não há até o momento informação que leve a identificação dos possíveis autores do crime.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Próximo ao corpo foram arrecadados 08 cápsulas de pistola calibre 40 e outras 14 de cal. 380.

Após perícia, o corpo foi removido para Instituto Médico Legal (IML) e a ocorrência será registrada na 146ª Delegacia Legal em Guarus.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha vários antecedentes criminais: art 157 § 2 inciso II do cp c/c art 29 do cp (roubo com emprego de violência); art 155 p 4º, iv do cp (furto); artigo 12 da lei 10.826/2003 (posse irregular de arma de fogo); artigo 14 da lei 10.826/2003 (porte ilegal de arma de fogo) e artigo 121 § 2º c/c 14 inciso II ambos do cp (tentativa de homicídio).

Fonte: Ururau


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso