Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Homem executado com tiros na cabeça e tórax

13/12/2018 às 18h43 13/12/2018 às 18h46

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O homicídio foi registrado na 123ª Delegacia de Polícia / Foto: Reprodução

Um homem, identificado como Leandro, foi executado na tarde desta quinta-feira (13/12), Rua Maria Braga Lima Dias, no morro do Carvão, bairro Alto do Cajueiros, em Macaé.

De acordo com a Polícia Militar a vítima foi encontrada já sem vida. A vítima encontrava-se sem documentos, e foi reconhecido por populares como Leandro, ex-morador do bairro.

A vítima foi atingida por aproximadamente cinco tiros. Durante a perícia foi recolhido um estojo de munição de pistola calibre 9mm. o corpo foi removido pelo rabecão do 9º Grupamento de Bombeiro Militar para o Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC). 

O homicídio foi registrado na 123ª Delegacia de Polícia, porém até o momento não há informações sobre a autoria e motivação para o crime.  

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes