Homem executado e criança de seis anos baleada em pontos distintos de Guarus

Facebook Whatsapp Twitter
Terça-feira, 23 de outubro de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Homem executado e criança de seis anos baleada em pontos distintos de Guarus

Facebook Whatsapp Twitter Google+

28/05/2018 às 11h34

Ururau
Jovem foi executado no Cantinho do Céu após uma troca de tiros

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
A violência não dá tréguas em Guarus e mais uma pessoa foi executada em Campos. Dessa vez, a vítima foi um jovem de 19 anos que foi morto a tiros na Avenida Beira Lago, no Parque Guarus, na manhã desta segunda-feira (28/05). Na noite do último domingo (27/05), no conjunto habitacional popular do Parque Novo Eldorado – local conhecido como “Sapo II” - uma criança de seis anos foi baleada no rosto quando brincava na calçada.

HOMICÍDIO – Após informações de uma possível troca de tiros na comunidade Cantinho do Céu, a Polícia Militar foi ao local e encontrou a vítima, de iniciais L.C.N., caída ao solo e já sem vida.

Os militares realizam buscas na tentativa de encontrar os possíveis suspeitos da autoria do crime, mas até o momento, ninguém foi localizado.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Após perícia, o corpo de L. foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O homicídio será investigado na 146ª Delegacia Legal em Guarus. As motivações para o crime são desconhecidas pela polícia.

BALA PERDIDA – A princípio, o menino teria sido vítima de bala perdida. Ele foi encaminhado ao Hospital Ferreira Machado (HFM) e já recebeu alta médica.

Até o momento, ninguém foi preso. O caso foi registrado e está sendo investigado na 146ª (DL/Guarus).

Fonte: Ururau


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso