Sábado, 20 de abril de 2024

Homem fica ferido ao cair em cacimba de aproximadamente 7 metros

25/09/2018 às 09h46 25/09/2018 às 10h40

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Muito assustada, a vítima foi retirada do poço pela equipe do 5° Grupamento de Bombeiro Militar / Foto: Reprodução-V Notícia

Um homem de 53 anos se feriu ao cair em uma cacimba, de aproximadamente 7 metros de profundidade, na Rua do Dil, em São Francisco de Itabapoana, na noite da última segunda-feira, por volta das 20h.

Segundo moradores, o homem, de iniciais C.G.S., foi visitar um amigo em uma casa próxima a dele e, enquanto conversavam, teria se sentado na borda da cacimba, vindo, em um dado momento, a perder o equilíbrio e cair. Populares contaram, ainda, que o poço estava sem água e que, após a queda, C. permaneceu desacordado por cerca de 2 horas até a chegada do socorro.

Muito assustada, a vítima foi retirada do poço pela equipe do 5° Grupamento de Bombeiro Militar (GBM) de Campos, que utilizou um cabo de aço em um tripé montado na cacimba para o resgate do homem.

Ele foi socorrido pelo Resgate Municipal de São Francisco de Itabapoana e levado com ferimentos na cabeça, pernas e braços para o Hospital Municipal Manoel Carola em Ponto de Cacimbas.

 

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes