Sexta-feira, 29 de março de 2024

Homem golpeado a tesouradas em um bar em SFI

26/04/2018 às 09h24

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Vítima já havia se desentendido com o autor do crime / Foto: Arquivo

Um homem de 43 anos foi vítima de tesouradas na noite desta quarta-feira (24/04) em um bar na Rua Principal de Koreira, em São Francisco de Itabapoana. V.S.S. foi socorrido para o Hospital Manoel Carola, em Ponto de Cacimbas, onde foi constatado que a vítima estava com ferimentos no pescoço e na mão esquerda.

V. relatou à polícia que estava no bar e não sabe o porquê um homem lhe desferiu as tesouradas. O acusado não foi localizado. A tentativa de homicídio foi registrada na 147ª Delegacia Legal (DL) de São Francisco, onde a vítima acabou revelando que já teve um desentendimento com o suspeito do crime.

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes