Terça-feira, 23 de abril de 2024

Homem morto a facadas no Centro; horas após o crime, PM prende suspeito em Guarus

11/01/2019 às 08h52 11/01/2019 às 11h40 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Horas após o crime, o suspeito do homicídio foi preso pela PM em Guarus / Foto: Divilgação/ Whatsapp

Um homem, identificado apenas pela inicial “G”, foi assassinado na manhã desta sexta-feira (11/01), no cruzamento das Avenidas Alberto Torres com José Alves de Azevedo, no Centro de Campos.  O suspeito do crime foi preso horas após o homicídio, em Guarus.

A vítima, que seria moradora de rua, foi morta com golpes de faca. O corpo foi localizado pela Polícia Militar dentro de uma quadra de esportes, embaixo do viaduto da ponte Leonel Brizola (Ponte Rosinha).

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a vítima teria aproximadamente 20 anos.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Campos e a ocorrência registrada na 134ª Delegacia Legal no Centro, para investigação.

Horas após o crime, a PM conseguiu localizar o autor das facadas transitando na Avenida Carmen Carneiro, no Jardim Carioca. O homem, de iniciais J.R.C., foi abordado e conduzido para a 146ª (DL/Guarus), onde foi reconhecido por uma testemunha como sendo o homicida.

O suspeito teria confessado o assassinato e apontado o local onde estaria a suposta arma do crime. A faca, que estava suja de sangue, foi encontrada próximo ao local onde ele fora abordado pela PM.

J.R., que já tem passagem por tráfico de drogas, roubo e furto, foi autuado no artigo 121 do Código penal (homicídio), ficando preso à disposição da Justiça.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes