Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Homem morto a tiros dentro de casa abandonada no Parque Guarus

22/07/2018 às 11h16 22/07/2018 às 11h16

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O homicídio foi registrado na 146ª Delegacia Legal em Guarus, para investigação / Foto: Ururau/Arquivo

A violência não dá tréguas em Campos e mais um homicídio foi registrado na cidade. Desta vez, um homem foi executado na Avenida Beira Lago, próximo ao Campo do Aventureiro, no Parque Guarus. O crime ocorreu em plena luz do dia, por volta das 9h deste domingo (22/07).

A vítima, identificada apenas como Carlinhos, foi morta no interior de uma casa abandonada. Os suspeitos fugiram logo após o crime, sem serem identificados.

A Polícia Militar foi acionada, mas no local ninguém quis comentar sobre o fato.

Após perícia, o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O homicídio foi registrado na 146ª Delegacia Legal em Guarus, para investigação. A motivação para o crime é desconhecida pela polícia.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes