Quinta-feira, 28 de março de 2024

Homem morto a tiros no Parque Eldorado, em Guarus

16/05/2019 às 16h23 16/05/2019 às 17h30

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
PM está levantando maiores informações sobre o homicídio / Foto: Google Maps

Um homem foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (16/05) na Rua Noêmia Crespo, no Parque Eldorado, em Guarus, Campos, próximo ao Colégio Branca Pessanha. Um possível autor do crime foi detido minutos depois pela Polícia Militar (PM).

De acordo com a polícia, uma guarnição foi até o local do homicídio onde G.S.P., de 22 anos, foi surpreendido por dois homens e sofreu vários tiros dentro da própria casa, indo a óbito. Ainda não se sabe a motivação do crime. O caso está sendo investigado na 146ª Delegacia Legal (DL/Guarus) e o corpo removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes