Quinta-feira, 28 de março de 2024

Homem preso com anabolizantes dentro de casa em SJB

26/04/2018 às 09h06

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Produtos apreendidos foram periciados / Foto: Divulgação PM

Um homem de 36 anos foi preso após cumprimento de mandado de busca e apreensão na tarde desta quarta-feira (26/04) no município de São João da Barra. Na casa do suspeito, na Rua Projetada, no bairro Nova São João da Barra, policiais militares apreenderam diversas substâncias químicas para uso injetável e oral, mais conhecidas como anabolizantes.

De acordo com informações da PM, após perícia se constatou as substâncias são proibidas. Ao todo foram recolhidos 21 Ampolas de 1 ml Durateston, 15 Ampolas de 5 ml Lipostabil, seis Metandrostenolona 10 mg, seis Clenbuterol Clorhidrato 0,02 mg, cinco Oxitoland 50 mg, quatro King Parabolan 10 ml, quatro Ampolas de Chorulon, três Stanozoland Depot de 50 mg/ml, três Anastrozol 1mg, dois Decaland Depot 200 mg, duas Testenat Depot 250 mg, dois King Masteron 10 ml, um King Estano 30 ml, um Oxandroland 5 mg, além de uma caixa com anotações de vendas, uma caixa com diversas embalagens de anabolizantes e uma máquina de cartão de crédito.

J.V.B.H. foi autuado nos crimes de falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produtos terapêuticos ou medicinais. O caso foi registrado na 145ª Delegacia Legal (DL) de São João da Barra.

Fonte: Redação / Parahybano

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes