Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Homem suspeito de chefiar o tráfico de drogas é preso em ação da PM e MP

22/03/2019 às 12h04

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O suspeito foi encaminhado com o material para 146ª Delegacia de Polícia (Guarus). / Foto: Divulgação

Uma ação do Ministério Público e da Policia Militar prendeu um homem, identificado como Léo Gordo, na manhã desta sexta-feira (22/03), no Parque Presidente Vargas, em Guarus. Contra ele havia um mandado de busca e apreensão.

Segundo a PM, o homem teria assumido o comando do tráfico no bairro após a prisão do chefe anterior, ocorrida no dia 25 de janeiro. Além da prisão do homem, foram apreendidos um revólver calibre 38, 27 sacolés de cocaína, 10 munições de calibre 38 e R$ 9 em espécie. O suspeito foi encaminhado com o material para 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).

 

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes