Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Homem suspeito de torturar a mulher e compartilhar vídeo é preso em Itaperuna

Vítima foi espancada em um matagal e obrigada a confessar supostas traições

18/01/2019 às 12h47 18/01/2019 às 12h53

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Suspeito foi transferido para a casa de Custódia da cidade, onde ficará à disposição da Justiça / Foto: Reprodução

A Polícia Civil da 143ª Delegacia Legal de Itaperuna, Noroeste Fluminense, prendeu na noite de quinta-feira (17/01) o homem, de iniciais A.P.C.C., de 37 anos, suspeito de torturar a esposa na última segunda-feira (14/01), no município. Além do crime, ele também teria gravado o espancamento e compartilhado nas redes sociais.

O mandado de prisão foi expedido pela comarca de Itaperuna na quinta-feira. Hoje (18/01), o suspeito, que responderá pelo crime de tortura, foi transferido para a casa de Custódia da cidade, onde ficará à disposição da Justiça.

ENTENDA O CASO

Nas imagens, supostamente gravadas pelo próprio autor, mostra o homem em um matagal espancando a mulher com algum objeto contundente (pedaço de pau, cano ou barra de ferro). Em outro vídeo, já dentro de um carro de passeio, aparece o homem obrigando a esposa confessar as supostas traições.

As imagens foram compartilhadas em grupos de whatsapp e, quando foi na quinta-feira, chegaram ao conhecimento das autoridades policiais, que tomaram as devidas providências.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes