Terça-feira, 16 de abril de 2024

Homem tenta fugir da Polícia Militar, mas é perseguido e capturado

14/12/2018 às 17h41

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Suspeito estava evadido do sistema prisional e foi encarcerado no Presídio Carlos Tinoco da Fonseca / Foto: Ururau

Um homem apontado por envolvimento com tráfico de drogas da facção Terceiro Comando Puro (TCP) foi preso em Nova Goitacazes, nesta sexta-feira (14/12). O suspeito estava evadido do sistema prisional.

De acordo com informações, policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Goitacazes receberam informações de que o suspeito estava em um local conhecido como ponto de venda de entorpecente e que em desfavor dele havia um mandado de prisão em aberto. Assim que a PM chegou ao local, o suspeito tentou fugir, mas foi perseguido e capturado.

Em contato com o Serviço Reservado (P2) e a 134ª Delegacia de Polícia, foi constatado que o suspeito estava evadido do sistema prisional. Na delegacia foi feito registro da prisão e o suspeito encaminhado ao Presídio Carlos Tinoco da Fonseca.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes