Homens detidos após fazerem funcionários reféns em loja de departamento

Facebook Whatsapp Twitter
Sábado, 24 de agosto de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Homens detidos após fazerem funcionários reféns em loja de departamento

Facebook Whatsapp Twitter Google+

21/03/2019 às 11h08 21/03/2019 às 11h14

Divulgação PM
A ocorrência foi registrada na 128ª Delegacia de Polícia.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Três homens foram detidos na noite desta quarta-feira (20/03), em uma loja de departamentos, em  Rio das Ostras após fazerem funcionários reféns.

A Polícia Militar recebeu a denúncia que os suspeitos estavam no interior da loja, praticando o assalto. Os militares fizeram contato com a gerente, que confirmou a presença dos homens no interior da loja. Os  PMS fizeram cerco e conseguiram prender os envolvidos.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares encontram com os uma pistola calibre 45, com 7 munições intactas,  106 aparelhos celulares de diversas marcas e modelos, dois malotes contendo R$ 15,260,00.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

No veículo usado pelo suspeitos  um Gol, preto, 2008, os PMs localizaram um bloqueador de rastreamento de celular.

Os 10 funcionários que estavam no interior da loja não tiveram ferimentos.  Os três homens são moradores do Rio de Janeiro. A ocorrência foi registrada na 128ª Delegacia de Polícia.

Fonte: Ururau


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso