Sexta-feira, 29 de março de 2024

Idoso agredido e tem o carro roubado no Parque Aldeia

16/01/2019 às 09h23 16/01/2019 às 14h47 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Os suspeitos levaram R$300 em espécie e o aparelho celular da vítima. A ocorrência foi registrada na 146ª Delegacia de Polícia. / Foto: Arquivo/Ururau

Um idoso de 61 anos foi agredido depois de ter o carro roubado nessa terça-feira (15/01), na BR 356, no parque Aldeia, em Campos.

Policiais Militares realizavam patrulhamento de rotina quando foram abordados por populares informando que um veículo Fiat Strada, de cor escura, estaria sendo roubado. PMs foram até o local e não encontram o carro.

Os militares iniciaram buscas e encontraram no mato o idoso com sinais de espancamento. A vítima informou que foi abordada por cinco homens armados que retiraram do veículo o levaram para o mato e iniciaram a agressão. O homem contou também que, logo depois, os suspeitos fugiram no carro dele. Ele foi conduzido para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

A central da PM recebeu a informação de que o carro roubado havia sido abandonado na estrada do Jacar no Parque Aldeia. Os militares foram até o local junto com o filho da vítima e encontraram o veículo abandonado.

Os suspeitos levaram R$300 em espécie e o aparelho celular da vítima. A ocorrência foi registrada na 146ª Delegacia de Polícia.

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes