Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Idoso morre e sete pessoas feridas em acidentes na BR-101

24/06/2018 às 09h18

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
As vítimas feridas foram socorridas para o HFM / Foto: Arquivo

Um idoso de 67 anos morreu e sete pessoas ficaram feridas em acidentes na noite deste sábado (23/06) na BR-101, em Campos. No km 53, o idoso J.F.M. não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. Na colisão, outras quatro pessoas ficaram feridas, entre elas duas mulheres. Todas foram socorridas ara o Hospital Ferreira Machado (HFM).

Em outro trecho da rodovia, três pessoas se feriram em uma batida envolvendo dois automóveis. As vítimas também foram socorridas para o HFM.

Os acidentes foram registrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na 146ª Delegacia Legal (DL/Guarus). O corpo do idoso foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes