Quinta-feira, 18 de abril de 2024

IFF e CDL recebem doações para população atingida pela chuva no Espírito Santo

21/01/2020 às 09h23 21/01/2020 às 10h01 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
As doações poderão ser entregues nos setores de Gestão de Pessoas da Reitoria e dos campi do IFFluminense até a próxima sexta-feira, (24/01). / Foto: Ururau Arquivo

O Instituto Federal Fluminense (IFF) se uniu ao Campus Piúma, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), na Campanha de Arrecadação de Doações para a população de Iconha-ES e de municípios vizinhos, que foram atingidos por fortes chuvas no último fim de semana.

 Estudantes, servidores e a comunidade em geral poderão colaborar, com doações de água potável, alimentos não perecíveis, roupas, colchões, travesseiros, material de limpeza e produtos de higiene pessoal, entre outros. As doações poderão ser entregues nos setores de Gestão de Pessoas da Reitoria e dos campi do IFFluminense até a próxima sexta-feira, (24/01).

 Todo o material arrecadado será enviado pelo IFF ao Campus Piúma, que fará a distribuição das doações para a população atingida. Confira, abaixo, os pontos de arrecadação: 

Reitoria - Rua Coronel Walter Kramer, 357 - Parque Santo Antônio - Campos dos Goytacazes-RJ; 

Campus Bom Jesus  Avenida Dario Vieira Borges, 235 - Parque do Trevo – Bom Jesus do Itabapoana-RJ;

Campus Cabo Frio – Estrada Cabo-Frio-Búzios, s/nº - Baía Formosa - Cabo Frio – RJ;

Campus Avançado Cambuci - Estrada Cambuci - Três Irmãos, KM 05 – Cambuci/RJ;

Campus Campos Centro – Rua Dr. Siqueira, 273 - Parque Dom Bosco, Campos dos Goytacazes-RJ;

Campus Campos Guarus – Av. Souza Mota, 350 - Parque Fundão - Campos dos Goytacazes-RJ;

Campus Itaperuna – BR 356, KM 3 - Cidade Nova - Itaperuna-RJ;

Campus Macaé – Rodovia Amaral Peixoto, KM 164, Imboassica, Macaé-RJ;

Campus Avançado Maricá – RJ 114, KM 12,5, Ubatiba – Maricá-RJ;

Campus Quissamã – Av. Amilcar Pereira da Silva, 727, Piteiras – Quissamã-RJ;

Campus Avançado São João da Barra - BR 356 - KM 181 - Perigoso - São João da Barra/RJ;

Campus Pádua  Av. João Jazbick - Aeroporto - Santo Antônio de Pádua-RJ.

CDL na Campanha

Segundo o superintendente da entidade, Nilton Miranda, as doações terão como destino prioritário o município de Iconha, o mais castigado pelas chuvas. Ele acredita que até o final desta semana a CDL já terá arrecado uma quantidade expressiva de doações de mantimentos e roupas.

“Nós estamos fazendo o recolhimento das doações para Iconha na sede da CDL, até por conta do estacionamento que facilita a descida do material. Estamos pedindo os insumos básicos, alimentos não perecíveis, água mineral, agasalhos, calçados e quentinhas. A aderência está boa, mas a tendência é melhorar depois de divulgar. Não vai demorar para encher o caminhão, que já nos foi cedido pela transportadora Generoso sem custo, e enviarmos o material arrecadado", disse.

 O presidente da entidade, Orlando Portugal, disse que essas doações ilustram o nível de solidariedade do campista que sempre esteve presente nos momentos difíceis de tragédias semelhantes.

Os donativos podem ser entregues na sede da CDL Campos na Avenida Sete de Setembro, 274, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Informações pelo telefone (22) 2726-1027 ou Whatsapp: (22) 98826-0521.

 

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes