Quinta-feira, 28 de março de 2024

IMTT direciona linhas para atender público da Semana do Folclore

16/08/2019 às 22h07 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A mesma medida foi adotada durante a 60ª ExpoAgro de Campos / Foto: Supcom

O Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) direcionou ônibus a partir desta sexta-feira (16/08), com trajeto direto para o Centro de Eventos Populares (Cepop), para a Semana do Folclore, que acontece no local até o próximo domingo (18). A mesma medida foi adotada durante a 60ª ExpoAgro de Campos. 

As linhas que estarão disponíveis são: Nova Brasília, Pecuária, Ururai, Penha x Pecuária, Tapera, Saturnino Braga, Mineiros, Cidade Luz, Santa Rosa, Parque Guarus, Eldorado, Parque Aurora, Bonsucesso, Calabouço, Jóquei x Uenf, Uenf x Circular, Oliveira Botelho Circular, Bugalho, Penha e Novo Jóquei.

“ Conversamos com os representantes das concessionárias e eles fizeram o planejamento para atender o público nos dias do evento” explicou o presidente do IMTT, Felipe Quintanilha. 

Os ônibus com trajetos diretos vão começar a circular a partir das 19h até uma hora e meia após o termino dos desfiles, para garantir o retorno com segurança dos usuários.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes