Incêndio atinge restinga entre Santa Clara e Gargaú em São Francisco de Itabapoana

Facebook Whatsapp Twitter
Sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Incêndio atinge restinga entre Santa Clara e Gargaú em São Francisco de Itabapoana

Fogo já destruiu uma área de cerca de 30 mil metros quadrados

Facebook Whatsapp Twitter Google+

05/02/2019 às 23h15 05/02/2019 às 23h26

Reprodução
Equipes da prefeitura estão usando máquinas para jogar areia na tentativa de apagar as chamas.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Um incêndio de grandes proporções atinge nesta terça-feira ( 05/02), a área de restinga entre as praias de Santa Clara e Gargaú, em São Francisco de Itabapoana. 

As chamas começaram pela manhã, e foram contidas por equipes da prefeitura. Segundo a assessoria de imprensa do município, o fogo voltou a se propagar no início da noite com maior intensidade. O incêndio já destriuiu uma área de cerca de 30 metros quadrados.

Moradores das praias de Gargaú, Santa Clara e Guaxindiba foram para o local e estão ajudando no combate ao fogo. A prefeita Francimara Barbosa fez um apelo nas redes sociais às autoridades para que identifiquem e prendam os suspeitos. Ela disse que o incêndio foi criminoso.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Equipes da prefeitura estão usando máquinas para jogar areia na tentativa de apagar as chamas. Equipes do Corpo de Bombeiros também estão no local para conter o avanço das chamas.

Fonte: Redação

Galeria de vídeos (1)


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso