Terça-feira, 23 de abril de 2024

Incêndio atinge restinga entre Santa Clara e Gargaú em São Francisco de Itabapoana

Fogo já destruiu uma área de cerca de 30 mil metros quadrados

05/02/2019 às 23h15 05/02/2019 às 23h26 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Equipes da prefeitura estão usando máquinas para jogar areia na tentativa de apagar as chamas. / Foto: Reprodução

Um incêndio de grandes proporções atinge nesta terça-feira ( 05/02), a área de restinga entre as praias de Santa Clara e Gargaú, em São Francisco de Itabapoana. 

As chamas começaram pela manhã, e foram contidas por equipes da prefeitura. Segundo a assessoria de imprensa do município, o fogo voltou a se propagar no início da noite com maior intensidade. O incêndio já destriuiu uma área de cerca de 30 metros quadrados.

Moradores das praias de Gargaú, Santa Clara e Guaxindiba foram para o local e estão ajudando no combate ao fogo. A prefeita Francimara Barbosa fez um apelo nas redes sociais às autoridades para que identifiquem e prendam os suspeitos. Ela disse que o incêndio foi criminoso.

Equipes da prefeitura estão usando máquinas para jogar areia na tentativa de apagar as chamas. Equipes do Corpo de Bombeiros também estão no local para conter o avanço das chamas.

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes