Quinta-feira, 28 de março de 2024

Incêndio: Homem desacordado é resgatado após casa pegar fogo

21/08/2018 às 09h58 21/08/2018 às 10h01 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Vítima foi retirada do imóvel por policiais militares / Foto: Divulgação/ Whatsapp

Um homem de 41 anos foi encontrado desacordado pela polícia após um incêndio em sua residência nesta segunda-feira (20/08), na Rua Coronel Barros, no Parque Saraiva, em Goitacazes.

De acordo com a polícia, a equipe foi até a casa após receber a informação de que ela estaria pegando fogo. No local, a polícia observou populares tentando controlar as chamas que vinham do quarto da vítima com uma mangueira de jardim.

Quando o fogo começou a ser controlado, o irmão da vítima teria quebrado os vidros da janela para que a fumaça se dissipasse.

Um vizinho teria dito que ouviu gritos vindo da residência. Os policiais, então, decidiram entrar na casa, quando teriam encontrado o homem desacordado na cozinha. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital São José, onde ficou em observação.

Até o momento, não há informações sobre qual teria sido a causa do incêndio. O fato foi registrado na 134ª Delegacia Legal.

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes