Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Inscrições abertas para a II Caminhada da Maturidade nas Casas de Convivência

24/06/2019 às 10h12 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas em uma das cinco Casas de Convivência ou na Colônia de Féria do Farol de São Thomé.  / Foto: Supcom

No próximo sábado (29/06), os idosos de Campos vão caminhar da Casa de Convivência do Parque Tamandaré até o Institutos Superiores de Ensino do Censa (Isecensa) para divulgar a II edição da Caminhada da Maturidade. O evento marca o lançamento oficial dos Jogos da Maturidade que reúne a Terceira Idade em inúmeras modalidades esportivas. Podem participar pessoas acima dos 40 anos.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas em uma das cinco Casas de Convivência ou na Colônia de Féria do Farol de São Thomé. 

“ A I edição foi um sucesso e diante disto não poderíamos deixar de dar continuidade a um projeto que é pioneiro e inédito, em Campos”, destacou a superintendente do Envelhecimento Saudável e Ativo (Sesa), Heloísa Landim. 

Para a realização da II Caminhada, a Sesa conta com vários parceiros, entre eles, os dançarinos do grupo Ragha.  “Acho muito bacana essa interação entre os jovens e os mais experientes. Quando recebemos o convite, aceitamos prontamente e ficamos honrados em participar deste evento que é um marco na história de Campos “, disse Alirio Menezes, fundador  e coreógrafo do grupo. 

A II Caminhada da Maturidade contará com o apoio da Guarda Civil Municipal, da Secretaria Municipal de Saúde, Fundação Municipal de Esportes e do Hospital Unimed. 

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes