Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Inscrições abertas para o Fórum de Gestão Ambiental

26/05/2018 às 09h37 26/05/2018 às 09h42 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O Fórum apresentará diversas palestras e mesas redondas nos três dias / Foto: Supcom

O Dia Mundial do Meio Ambiente será celebrado com a abertura do 3º Fórum Municipal de Gestão Ambiental para Empresas Públicas e Privadas. O evento começa em 5 de junho e segue até o dia 7, no auditório da Câmara dos Vereadores.

As inscrições  foram abertas nesta sexta-feira (25/05) e prosseguem até o dia 30 , no site da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Ambiental. No dia do evento, é solicitado ao participante a doação de dois litros de leite, que serão revertidos à Casa Irmãos da Solidariedade.

O Fórum apresentará diversas palestras e mesas redondas nos três dias .Entre os temas abordados estarão a Biodiversidade Regional”, os Canais”, o ICMS-Verde e o Plano Diretor.

Os participantes que frequentarem os três dias de eventos receberão certificado com carga-horária. O secretário de Desenvolvimento Ambiental, Leonardo Barreto, informa que a organização buscou reunir especialistas de diferentes áreas e universidades para gerar um debate amplo e atualizado sobre os temas propostos.

‘ Fazemos este fórum na semana do Meio Ambiente com o intuito de unir o meio acadêmico aos profissionais atuantes na área. Neste ano, trouxemos pesquisadores de distintas universidades de Campos. Vamos montar mesas redondas para discutir ecologia, diversidade e ecossistemas. Vamos fazer uma mesa redonda para discutir o Plano Diretor com enfoque na parte ambiental e conseguimos trazer um representante do Ministério Público para falar sobre ações direcionadas ao Meio Ambiente’ — comentou Leonardo.
 

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes