Inscrições abertas para o I Circuito Ecoanzol de Pesca de Farol de São Thomé

Facebook Whatsapp Twitter
Domingo, 21 de abril de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Inscrições abertas para o I Circuito Ecoanzol de Pesca de Farol de São Thomé

Facebook Whatsapp Twitter Google+

11/02/2019 às 12h41

Supcom
São 50 vagas e a inscrição deve ser feita no site da organização do evento que tem a chancela da Federação e da Confederação de Pesca. Já são mais de 30 inscritos.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Nos próximos dias 23 e 24, pescadores esportistas de Campos e cidades vizinhas vão estar em Farol de São Thomé para o I Circuito Farol de Pesca de Praia. Os interessados podem se inscrever no site da Ong Ecoanzol. São 50 vagas e mais de 30 pessoas já garantiram a participação, segundo o organizador Marcelo Fernandes. O evento será uma das atividades de encerramento da programação esportiva do Alô Farol 2019. Desde janeiro, foram dezenas de eventos esportivos, oferecidos gratuitamente à população, e que reuniram até o último final de semana mais de 30 mil pessoas. 

O presidente da Fundação Municipal de Esporte (FME), Raphael Thuin, destaca que a modalidade vem atraindo vários esportivas conforme foi comprovado nas edições anteriores no mar de Farol e no Rio Paraíba do Sul. “Apoiar um evento desse porte só tem a fortalecer a pesca esportiva no município e, sobretudo, o turismo. Teremos praticantes de outras cidades do Rio de Janeiro e até de outros estados fomentando a economia local”, frisou Thuin.

A direção geral da prova caberá à Ong Ecoanzol, com a chancela e supervisão da Federação de Pesca e Lançamento do Estado do Rio de Janeiro (Fepelerj), Confederação Brasileira de Pesca e Lançamento - Nova Pesca Brasil, denominada CBPL-NPB; Secretaria Especial de Aquicultura e Pesca (Seap) – Presidência da República. A arbitragem será realizada por profissionais da Confederação. Os interessados poderão obter maiores informações pelo site www.ecoanzol.org.br ou pelo telefone (22) 99982 9659.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

 

Os participantes terão uma etapa no sábado (23), entre 14h e 18h, onde serão anotados tamanho e peso das espécies. No domingo (24), as provas acontecerão entre 7h às 11h. No final serão conhecidos os três primeiros colocados na etapa do Farol de São Thomé. Lembrando que o I Circuito é formado por quatro etapas. A próxima está marcada para o dia 27 de abril, no município de Macaé, com prova noturna e nos dias 29 e 30 de junho, em São João da Barra. 

O I Circuito Farol de Pesca de Praia vai reunir atletas nas categorias: Geral, Feminino, Adulto Masculino, Juvenil, Master, Avulsos, Clubes e Sênior. Para isso, os atletas deverão apresentar à comissão organizadora, documento de identificação para conferência da data de nascimento e o devido enquadramento nas categorias da prova. O regulamento e a ficha de inscrição devem ser acessados no site da organização do Circuito - www.ecoanzol.org.br

Fonte: Supcom


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso