Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Inscrições abertas para processo seletivo simplificado da Prefeitura de Cabo Frio

14/12/2018 às 09h38 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A classificação preliminar será divulgada no dia 2 de janeiro de 2019 / Foto: Rio das Ostras Jornal

Começaram nesta quinta-feira (13/12), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Cabo Frio.

Há vagas em regime temporário para os cargos de professor, auxiliar de classe, inspetor de alunos, agente administrativo, auxiliar de serviços gerais, secretário escolar, cozinheiro, nutricionista e motorista.

As inscrições vão até o dia 21 de dezembro e podem ser feitas no site. Os salários são de acordo com a carga horária, podendo ser de 20, 30 ou 40 horas semanais e vão de R$ 954,00 até R$ 2.739,86.

A classificação preliminar será divulgada no dia 2 de janeiro de 2019, em ementa no jornal de divulgação dos atos oficiais da Prefeitura Municipal de Cabo Frio (Diário da Costa do Sol), e sua integralidade no site oficial da Secretaria Municipal de Educação, segundo a Prefeitura.

Também será divulgada no Mural da Secretaria, localizada no Largo Santo Antônio, nº 131, no Centro de Cabo Frio.

Os docentes concursados de 2009 que ainda não foram convocados terão prioridade, mas devem se inscrever no Processo Seletivo. O cadastro de reserva terá validade de convocação para o ano letivo de 2019, podendo ser prorrogado por mais um ano letivo, a critério da Secretaria Municipal de Educação.

Fonte: G1

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes