Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Inscrições para Pré-matrícula municipal 2019 começam no próximo dia 26

Encaminhamentos, renovações e transferências podem ser feitos nas escolas

15/11/2018 às 08h19

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A Pré-matrícula começa no próximo dia 26 de novembro e segue até dia 14 de dezembro / Foto: Reprodução-Supcom

Na próxima terça-feira (20/11), o Portal da Prefeitura de Campos disponibilizará o link para realização das inscrições da Pré-matrícula da rede municipal de ensino, o que dará mais agilidade na formalização de matrículas nas unidades municipais de ensino.

A Pré-matrícula começa no próximo dia 26 de novembro e segue até dia 14 de dezembro e os resultados deverão ser consultados no Portal entre os dias 7 e 18 de janeiro, mesmo prazo para a efetivação de matrícula nas unidades.

A secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece) publicou na edição de 22 de outubro do Diário Oficial as regras, documentação exigida, critérios e datas do processo de Matrícula para 2019. Renovações, encaminhamentos e transferências podem ser realizadas nas unidades de ensino até o dia 30 de novembro.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes