Terça-feira, 23 de abril de 2024

Jacaré aparece em quintal de casa e assusta moradores em São Francisco

O réptil foi levado para ser solto na natureza em local apropriado

18/09/2018 às 12h47 18/09/2018 às 12h50

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Agentes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente estiveram na residência e resgataram o animal / Foto: Reprodução-V Notícia

Um casal teve uma surpresa não muito agradável ao se deparar com um filhote de jacaré em seu quintal, na localidade de Volta Redonda, em São Francisco de Itabapoana, na manhã desta terça-feira (18/09).

O casal teria acordado por volta das 6h e, assim que foram para o quintal, avistaram o animal entre umas folhagens.

A dona de casa teria contado que o réptil se manteve imóvel, no canto da parede, sem esboçar reação. Ela também disse que deu por falta de um pinto na criação.

Agentes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente estiveram na residência e resgataram o animal, que é da espécie Papo Amarelo e mede aproximadamente 1,5 m. O jacaré foi levado para ser solto na natureza em local apropriado.

Fonte: Redação-V Notícia

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes