Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Jovem assassinado no Parque Aurora e adolescente baleado no Eldorado

12/11/2018 às 17h28 13/11/2018 às 10h18

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Relatos de populares são de que pelo menos dez tiros foram efetuados na direção da vítima / Foto: Divulgação WhatsApp

A violência continua fazendo vítimas em Campos e mais um homicídio e uma tentativa foram registrados no início da noite desta segunda-feira (12/11). O crime aconteceu em um quiosque na praçinha do parque Aurora, por volta das 18h10. Já no Eldorado, um adolescente de 17 anos foi baleado

De acordo com informações dois homens em uma motocicleta passaram pela pracinha e efetuaram vários tiros na direção do jovem. Populares disseram ter ouvido barulho de pelo menos 10 tiros.

O Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local, a vítima havia sido socorrida por populares e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiu os ferimentos e morreu.

Já no Eldorado, o crime aconteceu na Rua 1. O adolescente identificado pelas iniciais L.H. estava em frente uma residência quando foi surpreendido pelos criminosos que estavam em um carro, modelo e placa não anotados. Ele também foi socorrido para o HFM.

O homicídio será registrado na 134ª Delegacia de Polícia do Centro para investigação. Já a tentativa foi registrada na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus.

VIOLÊNCIA

Entre o último domingo (11/11) e a madrugada desta segunda-feira (12/11) dois homens foram executados em pontos distintos  de Campos e outro baleado. O primeiro caso foi em um conjunto habitacional no distrito de Morro do Coco – região norte do município. Já o segundo aconteceu na Estrada do Jacu, no Parque Aldeia. A tentativa de homicídio foi registrada no Parque Presidente Vargas, em Guarus.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes