Terça-feira, 16 de abril de 2024

Jovem assassinado no Parque Guarus e suspeito de assalto morre no HFM

26/05/2018 às 11h34 26/05/2018 às 12h24 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A ocorrência será registrada na 146ª Delegacia de Polícia. / Foto: Reprodução/Whatsapp

Um jovem foi morto na manhã deste sábado (26/05), na Rua Itaguaí, no Parque Guarus.  Equipes do 5º Grupamento de Bombeiro Militar estiveram no local, mas o homem já estava sem vida.

A vítima foi identificada como  R.A.G. de 18 anos. A ocorrência será registrada na 146ª Delegacia de Polícia.

E morreu no Hospital Ferreira Machado (HFM), um homem identificado como E.S.R.M.,33 anos. Segundo informações, a vítima e um outro suspeito que foi preso, estavam tendo assaltar pedestres na Alberto Torres, no Centro

Os suspeitos teriam apontado uma arma para um dos policiais, que atirou. Com eles foi apreendido um revólver calibre 22 municiado.

O detido foi levado para a 134ª Delegacia de Polícia. O corpo foi removido pelos bombeiros para o Instituto Médico de Legal (IML) de Campos.

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes